Festa de Agosto agita fim de semana em São Tomé das Letras

dsc1766fenac1Começa nesta sexta-feira (21) a tradicional Festa de Agosto de São Tomé das Letras. Com uma mistura de estilos que vai do rock ao sertanejo, a expectativa é que a festa receba cerca de 10 mil pessoas durante os três dias de evento.

Durante a abertura do evento, três bandas prometem agitar o público que comparecer ao Centro de Eventos da cidade.  Turkley, Raul Seixas Cover e CPM 22 sobem ao palco a partir das 21h. Já no sábado (22), o rock romântico de Roberto Frejat, ex-vocalista do Barão Vermelho, e o reggae da banda paulistana Mato Seco, vão animar os amantes da música.

No domingo (23), shows gratuitos de diversos grupos e bandas locais acontecem durante todo o dia. O encerramento da festa fica por conta do sertanejo da dupla Gilberto e Gilmar, a partir das 23h.

Confira abaixo outros eventos que acontecem na região.

dsc_3815

Em Alfenas, no sábado tem Federal Fantasy. Considerada a maior festa a fantasia da região, o evento este ano acontece no Parque de Exposições, a partir das 22h. Durante toda a festa haverá shows com vários artistas como Bruno Barudi, Adriano Pagani, Dudu Reis, Ludimila e um grande show com a dupla Munhoz e Mariano.

Ainda em Alfenas, continua neste fim de semana a tradicional festa de São Pedro. Nesta sexta o show fica por conta de Cleide Mara. No sábado, o agito é com a dupla Matheus e Matias. Já no domingo, a música é com o romantismo do cantor Márcio Greick. O evento acontece atrás da igreja Matriz São Pedro e os shows acontecem a partir das 21h.

Em Poços de Caldas, continua até domingo a 33ª Festa Uai. Além das tradicionais barraquinhas de comida mineira, o público pode participar dos shows com a dupla João Pedro e Cristiano, nesta sexta-feira, e Maria Cecília e Rodolfo, no sábado. Os shows acontecem a partir das 23h.

Já em Guapé, o fim de semana vai ser de Festival Nacional da Canção. A etapa classificatória do 45º festival acontece a partir das 21h na Praça Dr. Passos Maia, onde 26 músicos de diferentes estados vão se apresentar em busca de uma vaga nas semifinais que acontecem nos dias 4 e 5 de setembro, em Boa esperança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *