Em julho, “Jammil e Uma Noites” fará show gratuito em Lavras

O sesquicentenário de Lavras como cidade será comemorado com um show para os lavrenses oferecido pela administração municipal, que colocou três nomes para serem escolhidos pelos lavrenses através de uma votação na página do Facebook da Prefeitura de Lavras. Os shows oferecidos foram:

Maria Rita Camargo Mariano, cantora, produtora musical e empresária, filha de Elis Regina e do arranjador e pianista César Camargo Mariano. Uma das maiores cantoras da Música Popular Brasileira da atualidade.

Jammil e Uma Noites, mistura de ska, reggae, rock com samba reggae, afro music e atitude. A Banda Jammil e Uma Noites é uma das mais requisitadas dos foliões no carnaval de Salvador e também uma das mais requisitadas para os carnavais fora de época em todo o Brasil.

E a terceira opção foi Fundo de Quintal, grupo com mais de 40 anos de sucesso. Reconhecidamente, o grupo do gênero mais premiado e respeitado da história da música popular brasileira.

A banda baiana Jammil e Uma Noites obteve 43% dos votos; a cantora Maria Rita conseguiu 40,2% e o grupo de pagode Fundo de Quintal ficou com 16,8% da preferência dos lavrenses. Jammil e Uma Noites vai se apresentar em Lavras em julho nos 150 anos da cidade.

Fonte: Jornal de Lavras / Foto: Extraída do site Universo Teen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *