Cabelinho e o Circo da Lua serão as atrações da Quinta da Boa Música do dia 1° de junho

A Fundação Cultural de Varginha confirma a 268ª edição do Projeto Quinta da Boa Música, no dia 01/06/17, às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando a banda de Forreggae (Forró e Reggae) Cabelinho e o Circo da Lua da vizinha cidade de Lavras.

A banda criada há mais de 02 anos é um verdadeiro show de música e dança. Não há quem fique parado nos contagiantes shows do grupo. Já participaram em diversos eventos e atuaram nos principais espaços da região, inclusive abertura em shows de Ventania e Falamansa. Pela primeira vez no Quinta da Boa Música prometem um repertório que vai aquecer o público com covers e autorais do tradicional forró e reggae que batizaram de Forreggae.

Na formação da banda os músico Lucas(Cabelinho) no vocal e diversos instrumentos, Estevam Laurence no violão, Luiz(Passarinho) na flauta e danças, Paulo(Curió), Rubia e Robson na percussão.

O Projeto Quinta da Boa Música já no oitavo ano e na 268ª edição, foi criado em 2009 com a finalidade única de incentivar, apoiar e valorizar a produção musical na cidade e criar intercâmbios com grupos da região, do estado e de todo o País. Através da parceria com músicos e bandas que espontaneamente participam do projeto promove-se junto ao público de todas as idades e sem distinção qualquer, a oportunidade de laser, de entretenimento cultural, proporcionando ainda o acesso livre e gratuito aos bens culturais da cidade, ocupando o importante e histórico espaço cultural que é o conjunto arquitetônico da antiga Estação Ferroviária de Varginha, hoje tombado pelo Conselho do Patrimônio Cultural e mantido pela Fundação Cultural de Varginha.

O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Espaço Livre, Policia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região. E, em especial nesta edição agradecemos o apoio e colaboração do Restaurante Bem Saudável, do Jardim Elétrico, Espetinho e Cia e sk8.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Espaço Livre, Policia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região. E, em especial nesta edição agradecemos o apoio e colaboração do Restaurante Bem Saudável, do Jardim Elétrico, Espetinho e Cia e sk8
A banda criada há mais de 02 anos é um verdadeiro show de música e dança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *