Bloco do Urso 2020 – Pré-venda 2 acontece neste final de semana

Entre os dias 22 e 25 de fevereiro de 2020 acontece o Maior Carnaval de Minas Gerais. O coração do Urso não aguenta mais esperar pela próxima edição, por isso já anunciou a Pré-venda 2!

💜 Pré-venda 2 nos dias 16, 17 e 18 de Agosto!
💜 Compras de pacote através do site do Urso (www.blocodourso.com.br) ou na RR Sport Center em Santa Rita do Sapucaí!
💜🐻 Valores em breve!

Atrações

As melhores atrações, ambientes, bebidas e espaço foram escolhidos para continuar fazendo do “Bloco do Urso” o destino mais procurado do estado.

Dennis, Dj Kevin, Tomate, A Zorra, Wesley Safadão, Dilsinho, Alok, Léo Santana, Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano e Cat Dealers fazem deste, o maior e inesquecível ano do Bloco.

Informações

Telefone: (35) 3471-4184
WhatsApp: (35) 99805-7847
Endereço: Rua Dr. José Pinto Vilela, 261 – Centro, Santa Rita do Sapucaí – MG

Páginas

Instagram: https://www.instagram.com/blocourso/
Facebook: https://www.facebook.com/blocourso

Áreas

Vip: Além de possuir Open Bar com cerveja, água, refrigerante, catuaba e vodka, dispõe de uma praça de alimentação que permite os foliões variados estilos gastronômicos.

Camarote: Uma área especial com ótimos serviços, ideal para quem deseja sofisticação. Open bar com cervejas, água, refrigerante, whisky nacional e vodka além de oferecer Buffet com variedade de seguimentos gastronômicos durante a realização do evento.

História do Bloco

Nascido da reunião de um grupo de amigos realizada desde 1998, a Turma do Urso foi ganhando cada vez mais adeptos e se popularizou até se tornar o maior Carnaval de Minas Gerais.

O Bloco do Urso hoje possui uma sede própria com área de 72 mil m² e oferece uma grade de atrações composta por grandes nomes da música nacional que garantem a animação do público durante os quatro dias de festa.

Dividido em Camarote e Área Vip, o público conta com praça de alimentação, serviço de bar, banheiros bem localizados e equipes de segurança e posto médico preparados para atender quaisquer eventualidades, além de espaço amplo que garante uma boa visibilidade dos shows de qualquer setor.

Redação CSul – Iago Almeida / Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *