“Até que a sogra nos separe” no Theatro Capitólio dia 16

No dia 16 de junho acontece uma única apresentação da premiada comedia “Até que a sogra nos separe”, do ator e autor Anderson Oliveira, em Varginha, no renomeado Theatro Capitólio ás 21 horas.
“Até que a sogra nos separe” está a mais de 10 anos em cartaz no Rio De Janeiro teve recentemente sua grande estreia em Portugal. Ganhadora de prêmios consagrados da comedia,a peça trata de um assunto bastante comum em todas as famílias brasileiras a convivência com a sogra. Passando por diversas cidades como Santa Rita Do Sapucaí, Itaúna, Pará de Minas, Belo Horizonte, Vitória… a comedia sempre e um grande sucesso fazendo com que o publico se identifique em diversos momentos com classificação de 12 anos, a comedia atingi um grande número de publico.
Comédia ATÉ QUE A SOGRA NOS SEPARE
Dia 16 de Junho
As 21 horas no Theatro Capitólio
Ingressos antecipados R$20, nas lojas Tribos e Açaí Club.
História
“Casados desde primeiro ano da faculdade, o biólogo Beto e a atriz Bia enfrentam a primeira grande crise.
Para o azar deles, esse momento coincide com o retorno da mãe de Beto da Itália, Dona Gioconda. Uma sogra manipuladora e intrometida que aproveita a instabilidade do relacionamento do filho com a nora, para se mudar para a casa dos dois e separa-los de vez. Para aumentar mais a confusão o irmão de Bia, Mauricinho aparece pra uma visita de ultima hora, o que deixa Beto louco. E dona Gioconda coloca a casa de pernas pro ar. Poderá o amor sobreviver a ira de uma sogra??”
A peça foi apresentada na 42ª campanha de popularização do teatro e dança de Belo Horizonte.
Autor: Anderson Oliveira
Diretor: Diney Vieira
Elenco: Josh Oliveira, Cauan Miller, Camila Camanzi e Joel de Carvalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *